05/02/12

Black mood, like always ♥


Eu e o preto, o preto e eu, temos uma relação de longa data e que, pelo estado da coisa, parece-me que vai ser um affair para a vida.

E como não podia deixar de ser, ontem à noite o look foi all black (para não variar :P), excepto o verniz e o cachecol. 
Não sei porquê mas reparando agora, nestes últimos 2 anos e qualquer coisa, os meus Invernos têm sido sido muito mais de vestidos e mais vestidos do que de calças. A prova disso é que encontrei no outro dia, umas calças de ganga perdidas que adorava e nem já me lembrava delas. É tão mais fácil vestir calções, saias ou vestidos, meias e botas, botins ou sapatilhas em bota (perdição minha de maria-rapaz). Acho super cute tudo o que se pode criar num look assim. E sou muito maria-rapaz, mesmo. Ponho muito as calças de lado, porque adoro de calças de ganga e no Inverno gelam-me. Não acham? 
Claro que tudo em modo cebola, camadas e camadinhas para suportar mais ou menos ao ar livre, horas e horas de ambiente carnavalesco que já se faz sentir por cá há algumas semanas! E que festão que foi. Mesmo com os -4ºC. Carnaval é Carnaval!!! Não há frio que o pare, não senhor.

E para acabar em bem esta semaninha e esperar pela horrible monday  aqui ficam algumas inspirações e muitos wants! 




  













Sem comentários: