28/12/11

Quem conhece? Ou quem nunca viu?


Quem é que nunca viu nem se babou a ver este reality-show com estes bolos, verdadeiras obras de arte, com detalhes minuciosos e de qualquer tamanho, forma e feitio, camadas, cores, adereços e pormenores absolutamente fantástico? Eles fazem tudo, tudo, TUDO, o que os clientes lhes pedem!!

Eu  quando apanho na TV fico coladinha, a babar-me (principalmente quando vejo aquele vermelho do red velvet) e a ver aqueles todo aquele processo do início ao fim e até ser entregue e ver a reacção das pessoas (particulares) ou então acções de caridade ou  de parceria (muitas vezes associações, empresas, hospitais infantis...)

 Ah, e é tudo, mesmo tudo é comestível! :)

Estou a falar, claro do CAKE BOSS, o reality show na TLC do domino-a-técnica-da-arte-do-açúcar-como-ninguém do Buddy Valastro! Este "Mestre-Pasteleiro" já é da quarta geração da família de génios da arte da padaria e pastelaria. Chama-se Carlo's City Hall Bakery e fica em Hoboken, N.J. A sua equipa tem aproximadamente 100 pessoas, a trabalhar 24 horas por dia em 3 turnos, e fazem milhares de bolos e pastéis por semana, além das centenas de pessoas que fazem diariamente fila à sua porta! A não perder este programa com muito boa-disposição, adrenalina e alguns berros pelo meio :)

Deixo-vos algumas imagens de coisas lindas lindas lindas e fofas (algumas de programas que vi mesmo do início ao fim da confecção) e que apetece emoldurar e ficar assim como decoração ali em casa, para apreciar todos os dias com um sorriso como uma obra de arte.



E porque estou quase, quase a fazer anos, predominaram na minha escolha os bolos de aniversário :)


Costumam ver o Cake Boss? 
Qual destes é o mais mimoso e vos encheu os olhos?



Beijinhos, 
M.P.


2 comentários:

Unknown disse...

adoro esses bolos ;)

Moça dos Padrões disse...

Eu adoro ver o processo todo :)))