15/12/11

Nos entretantos...


  Eu gosto muito de cereais e ultimamente ando colada ao Fitness e Fruit sempre com iogurte líquido, claro (leite para mim só com café, assim a disfarçar bem o branco do leite).
A minha mãe vai-me descobrir esta pérola que vem em packs de 2. Primeiro olhei de lado uns dias. "Eu não gosto dessas cenas com chocolates". Depois lá me decidi a experimentar...


Já provaram?

  E não é que fiquei apanhada por este mix que é só virar os cereais? O iogurte é tããão bom!!! E eu que nem sou nada chegada a chocolate (só mesmo de bombons e se for preto ou com recheios estranhos, nem vê-lo)... Enganei-me bem :)

[ Tenho gostos estranhos eu sei ]

  De comer a qualquer hora! Seja do dia, ou da noite. Depois de comer o primeiro, o segundo fica sempre a olhar para mim quando abro o frigorífico... Ah e é obrigatório lamber a tampa!  

Raio dos iogurtes que são mesmo bons e viciantes, fogo!!

P.S. veio-me à memória uns que existiam com um doce de morango...e aquilo ficava quase como uma bela mousse de morango (não que chegue a 1 metro da mousse de morango perfeita que a minha ama me fazia =] )! Já não me lembro é do nome :/ Alguém se lembra?




Beijinhos,


M.P.









1 comentário:

soblushed in USA disse...

ainda n provei esses nao..mas os da leiteira, sao os meus preferidos, assim p momentos especiais!..as tampas por aqui sao sp lambidas! hehe