25/12/11

The Kardashian's Christmas Card 2011


E como já é hábito cá está o deste ano! Desta vez puseram de lado o look Natalício e apostaram num black tie affair, num look sofisticado, parecendo uma quase Família Adams glamourosa. 

Só a matriarca, Kris Jenner, que está aí para as curvas como se vê (com 6 filhos!), foi a única a usar cor num vestido inteiramente brilhante.



Os homens, Rob, Bruce Jenner, Lamar Odom e Scott Disick usaram todos um sharp tuxedo à altura. As 3 filhas Kardashian's, a Khloe, a Kourtney e a Kim optaram por fazer diferença e não usar vestidos.



 
Adoro especialmente o blazer da Kim

Kendall (16), que já faz trabalhos de modelo (e percebe-se bem porquê) e a Kylie (14), estão frescas e com um corpinho jeitoso...


Inicialmente a intenção era fazer este Christmas Card juntando a época Natalícia ao seu recente casamento, que rapidamente se transformou num recente divórcio e a moça lá teve de mudar os planos da família toda... 

Mas quem rouba a atenção todinha é o pequeno Mason de 1 ano, com este penteado fofo,  o bow-tie e os suspensórios. Basicamente o look todo :)

Podem ver vários de outros anos aqui.

Anyway, com esta família polémica (há quem os adora e há os que não os podem ver à frente) é sempre à grande, mas este ano falharam o objectivo!

Parece mais um look para um New Year's Eve Card que de Natal...



Fotógrafo: Nick Saglimbeni (fez também uma foto 3D)

Sem comentários: