16/12/11

Não dispenso...

  Um verniz com a cor com que o meu estado de espírito se identifique naquele dia! Gosto sempre de ter cor nas unhas (salvo raras excepções) e não me interessa se a cor é demasiado fora do normal para o comum dos mortais. Gosto de algumas marcas, mas vou mais atrás das cores que agradam os meus olhos (e à carteira obviamente) do que marcas! 
  Nesta altura do ano costumo ter mais queda para os tons de vermelho. E normalmente fico por aí. Durante o ano, o vermelho (vivo ou mais para o escuro) é sempre aquela escolha que intercala o experimentar vernizes novos, ou que, por falta de paciência ser o mais conveniente e que fica sempre bem em qualquer look! 

  Mas este ano não me está a dar tanto queda para esses lados. Ainda na semana passada usei o meu eleito deste Verão (e que saudades que já tenho dele!) que usei e abusei e o frasco continua quase inteiro. O  nº342 da Kiko.

  Por isso as minhas aquisições de hoje foram estas. Queria tons completamente diferentes do que normalmente compro. Já estou a usar o terceiro e gosto muito :)


  São as cores 63, 59 e 120 da linha Andreia da Higicol. O do meio é um roxo bem escuro. Na loja ficaram outras tantas cores que me apetecia trazer... E em promoção ainda sabe melhor olhar para estes 3 frascos :)


Vou ali acabar mais um Padrões e já volto! *

M. P.



Sem comentários: