12/03/12

Última chamada para o GIVEAWAY PADRONIZADO!



Tirando esta Segunda-feira que foi terrível, numa luta constante com o sono acumulado, consequência das muitas horas que tenho roubado à cama e com trabalho para 10 mãos, cheguei viva ao fim do dia, que só terminou agora. Estive em guerra com o meu próprio corpo até às 15h da tarde. Não se admite, não foi isso que te andei a ensinar durante estes  20 + x anos, tá?! 

Querida Segunda-feira:


E não me apareças tão cedo à frente por favor, neste modo tão terrorífico de começar uma semana.




E acabadinha de chegar a casa, já passou o longo dia atribulado  e estou MUUITO contente com as vossas participações no GIVEAWAY PADRONIZADO, mas ainda têm 1 dia inteirinho para participarem! Mexam-se meninas! 

Quem será a sortuda que vai receber este mimos em casa?



Não são uma delícia?



As regras todinhas aqui. Fácil, fácil !!!


Vou tratar de algumas encomendas e voltar ao estudo. Ah, e tentar dormir mais de 3 horas por dia. Diz que faz mal à saúde e que o cântaro tantas vezes vai à fonte, que parte. 

Ando sem tempo para ler os blogs e tudo...Este fim-de-semana vai ser tudo lido de uma pontinha à outra!!

Obrigado por não deixarem de vir cá espreitar o meu blog que anda a pecar forte e feio, por falta de novidades por culpa do tempo. Há tantos posts na minha cabeça que não consigo chegar a escrevê-los sequer. Queria muito as vossas opiniões sobre o corte e as madeixas que fiz (e ainda não me consegui habituar aos dois). Queria-vos falar de tanta coisa. Oh, Meu Deus...  Talvez no fim-de-semana! Let's hope. Com calma hei-de lá chegar viva!




Kisses enormes!



Beijinhos,

M.P. 






Sem comentários: