08/04/12

Diz que foi Páscoa ,



A minha Páscoa foi só e apenas constituída por entradas e sobremesas. Só me apercebi disso agora. Carne? Não há disso desde ontem. Amêndoas? Acho que já não como uma desde 2000 e troca o passo. Chocolate nem vê-lo. Folar? É tão lindo ao longe.

Cometi o pecado dos pecados pelo dia fora, sem regras. Nossa! Ela foi paté (da Natacha), amêijoa, melão com presunto (afinal comi carne, fogo!), queijo, mousse de morango, bolo de natas com cobertura de natas (duplo yey!), pão-de-ló de Ovar e pronto. Está arruinado o estômago e a dieta, mas esta que está deste lado, agora alapadinha quase sem conseguir raciocinar porque tem o sangue todo no estômago, e a pensar quantas corridas e abdominais vai ter de fazer para abater estas calorias, ficou consoladinha da vida!



A mousse de morango e o bolo de natas entraram na minha vida como carrapatos, que nunca mais hão-de sair desde a minha infância na minha ama. Sim, eu tive uma ama. E ainda hoje ela faz-me o bolo de natas como só ela sabe fazer :) 
Na Páscoa são os dois sagrados! Vícios mesmo 



Vou só ali acabar de forrar o estômago com mais um bocadinho de mousse de morango, para isto ficar aqui isto tudo mais compostinho.


 Este fim-de-semana prolongado passou rápido demais ou foi impressão minha?! 



Beijinhos mega-calóricos,

M.P.

2 comentários:

Vera disse...

hmmm que belas sobremesas =) Eu foi carne, amendoas, chocolates, doces, tudo e mais alguma coisa, mas eu nem penso nas dietas, penso só na natação que tenho duas vezes por semana e me "mata" xD

Flávia disse...

Que bom aspecto... Também adoro a páscoa... é só coisas boas para comer... :)

http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/