19/04/12

Dois sorrisos e meia palavra



Após alguma ausência por variados motivos, venho-vos dizer que a Moça dos Padrões vai ter de suspender oficialmente por tempo incerto a sua padronização de mimos personalizados. Vou estar numa situação com horários e viagens instáveis por algum tempo, pelo que peço a vossa compreensão por ter ficado com alguns pedidos pendentes (que retomarei quando a situação estabilizar e me habituar a tudo). Peço desculpa às meninas que aguardam os vossos pedidos, e um muito obrigado pela vossa paciência.

Como sabem, a Moça dos Padrões surgiu (muito, muito, muitoooo a medo) há pouco mais de 4 meses,  por uma atracção cada vez maior à blogosfera, com um cruzamento de uma vontade de dar largas à imaginação, ocupar algum do meu tempo e criar estes mimos deliciosos que fui descobrindo e tentando fazer ao gosto de cada pessoa.

Desde há 2 meses para cá o tempo tem sido nenhum e neste momento vai ser mesmo complicado, uma vez que (para já) existem outros projectos relacionados com a vida profissional que incompatibilizam em grande parte a co-existência com este meu querido mini-projecto. Não o abandonarei certamente e a vontade em continuar a desenvolvê-lo permanece cá dentro, muito acesa. 

Tentarei, sempre que possível manter a página do facebook e o blog com novidades minhas.

Este projecto foi certamente um passo muito importante num altura muito complicada da minha vida. Foi com um sorriso de orelha a orelha e muita incredulidade que fui vendo pessoas a gostarem do meu trabalho cada vez mais e a fazerem-me pedidos (achei surreal!). Acreditem, isto foi mesmo um projecto às cegas, que me ajudou IMENSO

Por isso, agradeço-vos do fundo do coração todo o carinho e apoio blogosférico e facebookiano que me ofereceram. A Moça vai mudar "de freguesia" por algum tempo, mas leva-vos convosco no coração. 

Uma nova etapa amanhã começará e hoje sei que sou uma pessoa melhor do que há 4 meses atrás.

Muito obrigado por tudo, até hoje, queridas leitoras, e a todas as que vou lendo e acompanhando, com quem aprendo bastante.




Um beijo enorme e um até breve!


* Wish me luck *






1 comentário:

Beadelicious disse...

Temos mais coisas em comum, do que julguei! ;)
Vai correr tudo bem querida. Muita, muita sorte! =)**