08/10/12

Sou oficialmente TRND!



Para quem não sabe, a TRND é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação. É a primeira e maior comunidade de marketing participativo da Europa e América Latina. Como achei interessante o projecto e nada tinha a perder senão uns minutos do meu tempo e só a ganhar com o facto de poder ter em primeira mãos produtos do meu interesse para testar, dar opinião e recomendar, inscrevi-me. Et voilá.

Neste momento está a decorrer um estudo de opinião sobre o Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive e fui uma das selecionadas! Como tenho uma relação amor-ÓDIO com o meu cabelo e nunca encontrei champô, condicionador, máscara e muito sérum ou óleo que me tenha agradado, estava sedenta de ter este óleo nas mãos que promete maravilhas:  delicada combinação de 6 extratos de óleos florais, conseguirás um tratamento integral que protege, nutre, repara e sublima o teu cabelo, seja ele liso ou encaracolado, grosso e rebelde, ou até fino, dando-lhe uma vitalidade e um brilho incomparáveis”. Não podia querer outra coisa para estes fios de cabelo que quando menos espero estão secos e rebeldes ou então oleosos e sem vida. Raio de cabelo...

Recebi o meu pack de iniciação na quinta-feira, com uma embalagem de 100 ml do Óleo Extraordinário L’Oréal e 10 cupões de desconto (2€ cada) para oferecer a amigos e familiares, para que possam tal e qual como eu experimentar este produto.





Beeeem, para já posso dizer que cheira muito bem. Assusta (a mim, que tenho cabelo oleoso) porque é mesmo óleo, mas pela primeira vez, depois de lavar o cabelo consegui aplicar só o óleo (e deixar de lado os 2 sprays que punha sempre para desembaraçar e evitar que partisse 1000 cabelos a pentear), do meio para as pontas e deu-se o milagre: penteei-me como uma pessoa normal, sem ficar com o pente preso sequer. Ficou super suave ao toque, deixei-o secar naturalmente e ficou com um ar muito saudável, nada pesado e brilhante. Também já usei no cabelo seco antes de ir dormir e de manhã, ao contrário de outros óleos, não ficam resíduos no cabelo nem fica oleoso. Pelo contrário, mantém o brilho e hidratação que tinha antes de ir dormir.

Para mim, o mais importante: estava quase no limite de ter de ir cortar as pontas porque já as sentia espigadas, secas e rijas, e não queria nada agora perder comprimento. Queria mesmo deixá-lo crescer para ir acertando e ele continuar a crescer saudável. Primeira impressão nas pontas: CHECK! Já não o vou cortar e durante 3 semanas vou estar atenta à nutrição e reparação que ele vai fazer no cabelo todo, mas principalmente nas pontas.

Parece que a nossa relação está a começar da melhor maneira e vai perdurar :)

Sem dúvida, o melhor óleo que até hoje experimentei. Vou continuar religiosamente a usá-lo e continuarei a dar a minha opinião ao longo do período de teste.

Para as que quase já tinham desistido de ter um cabelo hidratado no ponto, ainda há solução!

Como sabem tenho 10 vales de desconto neste óleo. Vou oferecer 5 a amigas e familiares. Os outros 5, queria oferecer por aqui a quem quer mesmo muito experimentar e tenha um cabelo difícil ou pior do que o meu. 
Já partilhei convosco a minha inglória história capilar. Agora é a vossa vez! 

Deixem aqui um bocadinho dos vossos dramas diários com os vossos cabelos rebeldes e um dos vales pode ser teu!



3 comentários:

Anónimo disse...

Também estou nessa experiência e estou a gostar do resultado. Também já fiz review no meu blog e estou a preparar um comparativo com outro óleo k usava antes.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu e o meu cabelo... Bem a nossa relaçao nao e das melhores. Tenho o cabelo longo mas com imenso volume. Ele é muito dificil de pentear e so o consigo fazer apos a lavagem ate porque se nao for asim ele fica horrivel. Optei por tentar "doma-lo" e fazer caracois, o que nao tem sido nada facil porque ainda nao acertei com a espuma/mousse pra iso. Na maior parte das vezes acordo com o cabelo que nao tem ponta por onde se lhe pegue. ( ja que falamos de cabelo :P) nao e nem liso, nem encaracolado, é só uma juba. e é ai q digo : O que eu vou fazer ? :O LOL... Tambem tenho o problema das pontas, como tenho o cabelo seco muito rapidamente fico com as pontas espigadas, o que faz com que tenha de cortá-lo muitas vezes e que faz com que ele tenha sempre volume porque quanto mais curto mais volumoso ele é. As pontas espigadas tambem é devido ao fato dele ser dificil de pentear.

O que gosto no meu cabelo (vah nao tudo coisas mas xD) eu gosto muito da cor do meu cabelo, é castanho escuro e parece que tenho nuances no cabelo, mas e tudo da minha cor natural :P e quando ele esta todo encaroladinho fica muito bonito :)

Aqui esta o meu testemunho sobre eu e o meu cabelo :D

Nao te esqeças que preciso do vale para ese oleo milagroso :D

Bijú's