09/10/12

Work: Modo Feirante II



Mais novidades boaaas :)

Sábado, dia 13 de Outubro, vão poder ver o expositor da Moça na Feira Criativa de Aveiro | Artesanato Urbano, durante todo o dia. 

A organização é da Associação Comercial de Aveiro. Podem ver algumas fotos da Feira do mês passado aqui.


Mais informações sobre a Feira:  

A partir de 9 de Abril e até ao mês de Setembro, vai realizar-se todos os segundos sábados de cada mês, a FEIRA CRIATIVA DE AVEIRO, no âmbito da dinamização da Rua Direita (R. Combatentes da Grande Guerra).

Esta Feira constará da exposição/venda de artesanato urbano, tradicional e gastronómico, e ainda de artes plásticas (pintura e escultura) ao longo da Rua Direita, Pr. da Republica e Rua Nascimento Leitão.
Organização da Associação Comercial de Aveiro – núcleo de Indústria criativa, de parceria com a Câmara Municipal de Aveiro e Junta de Freguesia da Glória.




A Moça vai sair à rua pela segunda vez. Vou ter o prazer de me juntar ainda a tempo deste projecto. Estou feliz porque mais pessoas vão poder conhecer o meu trabalho! Espero continuar a criar coisas que gostem, muito mesmo!!



Sábado é aqui que vou voltar a armar a tenda! 

Na minha tão perto e querida cidade de Aveiro :)


Estão todos convidados a aparecer. 

A companhia é sempre bem-vinda :) 




Obrigado por estarem desse a lado, por me lerem e me apoiarem. 

Beijinhos, M.P.


Sem comentários: