03/01/12

Hoje,



Acordei com imensa vontade de ir ver o pôr-do-sol junto ao mar, na minha praia. Com aquele sol bruto a reflectir no oceano, que não nos deixa tirar os olhos dele enquanto em escassos minutos se esconde e proporciona cores tão magníficas que me fazem sentir privilegiada, por assistir e ficar a rebentar de feliz por dentro. Um pôr-do-sol gelado com aquela brisa salgada a bater na cara, o barulho das ondas, a espuma, as pegadas junto ao mar sozinhas ou acompanhadas na areia lisinha, aquele cheiro que mal abro a porta do carro me faz sorrir. 
Que saudades do mar... e de tirar fotos e mais fotos lindas aquela imensidão de mar que só elas...
Têm estado uns dias tão bonitos e penso sempre, fogo, podia parar num sítio e ver um pôr-do-sol uns minutos e entrar em transe e não pensar em nada durante aquele momento.

Depois olhei lá para fora e fiquei cega com este cinzento todo. 
Afinal hoje não é o dia. 
Obrigado querido Inverno. É que faz-me falta a vitamina D!!

Estás cá dentro...

Inverno 2011

Pronto...eu contento-me com esta foto e fico a sonhar POR ENQUANTO!!












Sem comentários: