12/12/12

Aprende e repete!!




Aprende!!!

Repete!!!!!

Repete!!!

REPETE!!!


Às vezes acho que tenho memória de peixe. Que sou burra. Bato com a testa em cheio numa parede invisível, caio para trás e percebo que já estava a acreditar demais nas pessoas (não generalizando, mas também não especificando).
Será que acreditar sempre no melhor das pessoas é bom para mim?Como é que se vive sem criar altas expectativas positivas em relação às pessoas? Como é que se baixa esse nível assim ali com a mão esticadinha pelo joelho?

Não sei se algum dia saberei esta resposta. Mas sei que ainda vou apanhar muitas paredes invisíveis à frente dos olhos. 



1 comentário:

Ana disse...

Eu soe igual...espero sempre o melhor dos outros e depois bato em cheio em paredes invisíveis...talvez seja assim por saber que os outros podem sempre esperar o melhor de mim!!