16/12/12

Yesterday's Details #2 & Weekend Mood




Lady's, espero que o vosso Sábado tenha sido muuuito divertido! 

O meu foi, ora não tivesse a minha Moça feito um aninho :))) 

Apesar de ter muito trabalho e encomendas para fazer consegui arranjar um tempinho para sair, estar com os amigos, relaxar e dançar muito!




Knuckle Ring Entrelaçado | Pulseira com Spikes | Spikey Ring by B i j o u t i c e s



Estou apaixonada por esta cor. Aproveitei a promoção da L'Óreal de há umas semanas no Clube Fashion, e mandei vir este verniz que se ficou a rir para mim e uma base em pó.  Além disso tinha créditos acumulados de uma compra anterior em que o artigo tinha acabado por ficar esgotado e ficou mega barato! 
Achei-o giro, mas quando o vi à frente e pintei as unhas fiquei in love. É LINDO! Gostaram?


Espero que o vosso Domingo esteja a ser muito quentinho, relaxante e docinho  





Beijinhos, M.P.



Sem comentários: