27/12/12

Bonjour mes coeurs!




Desculpem a ausência, mas a coisa não estava fácil entre entregas de encomendas, prendas para as crianças para comprar à última da hora, o embrulho das mesmas, tempo para passar pelas brasas (porque diz que dormir faz bem à saúde),  momentos natalícios entre família (de sangue e não só) e amigos e horas e horas à mesa a enfardar como se o mundo fosse acabar, fiquei sem tempo de cá vir dizer um hello estes dias. Espero que o vosso Natal tenha sido riquinho, fofinho, quentinho, bem enfardadinho e bem regadinho. Com muitas prendas ou poucas, o importante é mesmo termos estado com quem é importante para nós e nos falta faz cá dentro. Felizmente, não tenho ninguém que físicamente não possa cá estar. Um beijinho apertadinho para quem os tem e sentiu essa falta. Imagino que não seja fácil*

Então, vamos fazer contagem decrescente para acabar este ano???

Neste momento estou a fazer contagem decrescente para fazer anos, mas... faço contagem para o fim-do-ano também!


O gif não é nada mais do que um símbolo do meu ano de 2012. Aprendi a ser livre, a conhecer-me muito melhor, a trabalhar melhor, a tirar mais partido das pequenas coisas, a dar mais valor a coisas antes desvalorizadas, a ter e precisar do meu espaço, a fazer-me companhia, a permitir-me conhecer mais pessoas, a ganhar gosto e dedicação ao exercício físico e à alimentação, a sorrir muuuito mais, a sofrer menos, a divertir-me mais, a fazer mais amigos, a dançar mais, a ser mais feliz. Aprendi a estar bem comigo própria. E isso não tem preço. Olhando no dia-a-dia para trás, parece que nada vai mudando, mas agora, olhando um ano para trás, MINHA NOSSA... Quem eu fui e quem eu sou, menina Ana! Nunca estive tão bem realizada num final de ano como neste, apesar de TUDO e de não conseguir sequer trabalhar na minha área (em noutra), nem estar a ver à frente nenhum tipo de ajuda do estado, nem tão pouco conseguir a minha independência habitacional. Sem dúvida que é quando a sorte nunca nos bate à porta que mexemos o cú, crescemos e fazemos pela vida. Não tenho pressa que o ano acabe, nem vontade que dure mais. Estou tranquila para o que há-de vir. Os touros são para se pegar sempre pelos cornos.

Vamos pegar esta quinta-feira pelos cornos ou quê?

Bom dia de trabalho ou de férias, corações 





2 comentários:

sandra disse...

Bom dia :))

Filipa Lemos disse...

Como eu compreendo as tuas palavras. Parece-me que estamos numa situação semelhante...

BJ