28/11/12

Black mood, ring addict ♥



Que eu gosto de variar na cor das unhas toda a gente já sabe, agora que adoro, sempre que possível, voltar ao meu fiel e preferido preto, eu amo. Nas unhas, nos olhos (adoro um cat eye) e na roupa, se bem que na roupa, tenho tentado fazer um esforço para sair do mood all black, mas quando tem de ser, é! E não vale a pena contrariar. A minha mente manda.

Juntamente com o meu vício de coleccionar vernizes, coisa que só desenvolvi de há 4 anos para cá, quando consegui finalmente, começar a ter unhas e deixar o vício lastimável de as roer (fora um ou outro lapso nervoso), nasceu o bichinho de gostar de ver anéis nos meus dedos. Não posso dizer que tenho preferência pelos cute ou pelos mais edge e fora do vulgar. É uma questão de pôr o olho e ver se ele ri para mim. Além disso, ter de todos um pouco dá jeito para todas as possíveis situações. E pronto, confesso-me uma ring addict, e isso dá para ver ao longe, pela minha mais recente página, o meu projecto mai novo que (se ainda não tiveram oportunidade de conhecer), quero muito que conheçam! Foi mesmo, a partir de anéis que o projecto ganhou forma e o decidi assumir. Os colares muito ao meu gosto vieram logo a seguir :)

Deixo-vos algumas imagens de alguns que estão disponíveis. Há muitos outros artigos para descobrir. Façam o favor de conhecer o meu trabalho aqui.



Obrigado e espero que gostem muuuuito! 

Os preços são super acessíveis e vão dar de certeza óptimas prendas às meninas e mulheres da vossa vida ♥♥♥



2 comentários:

Jo disse...

Que lindos! Vou espreitar com certeza.

Paula Suspiros disse...

Gostei muito das fotos, tanto da cor das unhas como dos trabalhos :)