29/11/12

O II Giveaway Padronizado está a acabar !



Para as mais distraídas, está a decorrer no blog, o II Giveaway Padronizado. E são não um, nem dois, nem três, mas sim 4 miminhos que vou oferecer. Porque me apetece. Porque eu quero!
O Blog e a página do Facebook só fazem 1 aninho (o tempo passa mesmo rápido!) a 14 de Dezembro, por isso não é uma comemoração, mas eu resolvi fazer este Giveaway, assim como assim, porque quero oferecer uma prenda de Natal antecipada :) 


Os mimos são uma Agenda 2013 e um porta-chaves pássaro, em feltro, da Moça euzinha e duas novidades das minhas bijoutices, muito minhas  e muito ao eu gosto pessoal, que para quem ainda não conhece pode ficar a saber tudo e estar atenta às novidades aqui :)


Participem meninas!!! Não vão querer perder estas coisinhas mimosas!

Para participar, é só carregar aqui.


Acaba dia 2 de Dezembro!!








Sem comentários: