05/11/12

Hoje,


que seja um dia de mudança, porque eu desesperadamente preciso. Virem-se, uma vez na vida, todos os santinhos para o meu lado, por favor. É o sim ou sopas. O definitivo numa balança que está tão pesada para o lado que não era suposto estar. A oportunidade de sair e virar-me sozinha que tanto quero e preciso. Enfrentar os medos e parar de desacreditar nas minhas capacidades. A chance de não voltar a ter expectativas  destruídas que se repetem como os dias. Uma oportunidade para a vida não me passar uma rasteira novamente. A vontade imensa de me sentir realizada novamente a nível profissional e voltar a ser independente. Um sonho que arrastadamente não consigo transformar em realidade.  


Vou ali agarrar a oportunidade de um trabalho que neste momento é único e volto logo. De cabeça erguida, com unhas e dentes. Rezem por mim. 


Sem comentários: