30/11/12

Bom dia, mas BOM DIA! ♥ Friday, I'm in love .






...grande suspiro...


Descobri este 'Behind the Scenes' de uma das mais românticas cenas, que não sei como desconhecia até hoje. Eles eram umas crianças, e eu também! Com uns belos 12 anos a ver isto no cinema, só nós miúdas, foi um espectáculo! Leo, Leo, que paixão platónica!

Epá, tou velha...





Adorei este BTS. Gosto mesmo desta coisa de enquadramentos e direcções! Este filme marcou-me muito, muito mesmo. Acho que me apaixonei para a vida, pela história e por esta interpretação. Sou uma romântica, you got me! :P

É Sexta-feira, por isso não há motivo para não ter os cantos da boca colados às orelhas. Toca a sorrir minha gente!!


E vocês, digam-me lá: onde estavam em 1996



2 comentários:

sandra disse...

Em 1996 tina 12 anos e era uma criança que ainda não tinha ido ao cinema :)

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido pra conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
Beijinhos

http://umamulherbemvestida.blogspot.com