09/11/12

Preview de algumas novidades a caminho! #3



Com a Feira Criativa de Aveiro que vai decorrer amanhã, se o S.Pedro o deixar, uma vez que é ao ar livre, tem havido por aqui nestas duas últimas semanas muitas ideias e explodir por esta cabeça. Quero fazer tudo e mais alguma coisa, mas nem tudo é possível. Vamos devagarinho, quero avaliar as vossas reacções e feedback, que continuam e serão sempre muito importantes para mim (comentem, comentem, comentem!) aos pouquinhos das novidades que vou fazendo e consoante esses resultados sei melhor em que direcções posso ir. 


Querem um sneek peak do que ando a tramar?

Siiim?





Deixo-vos algumas imagens do que amanhã vou apresentar na Feira. Espero que gostem!!! Como sabem, comecei um projecto paralelo à Moça, digamos que uma parte da Moça que sempre adorou estes mimos, resolveu começar a fazê-los. São as minhas b i j o u t i c e s e podem ser vistas e compradas aqui (irei actualizar depois da Feira). A maior parte das peças são únicas e irreproduzíveis, mas também existem várias que vão continuar a existir se gostarem muito :)









Porta-Lápis/Canetas ou uma ideia diferente para organizar os nossos pincéis de maquilhagem. Eu tenho com grãos de café que dão um cheirinho óptimo :)



Estes miminhos iam adorar ser oferecidos a alguém que é especial para ti. Pensa nisso e nas prendas originais e únicas que podes oferecer este ano  





Continuem a participar no II Giveaway Padronizado  :) 


Beijinhos


Sem comentários: